
O POTE DE SORVETE ERA FEIJÃO
Ah, o amor! Todas as histórias são sobre ele: encontros, paixões, rupturas, reconciliações. Uma vez li que toda novela era sobre um casal que queria transar e os outros não deixavam. Fez sentido para mim. Mas o amor também existe no luto, no querer o bem para si, no amor pela família. Até nas histórias que não são românticas, você pode se perguntar: se essa pessoa faz isso tudo por poder, o que ela é capaz de fazer por amor?
Porque amar é sobre expectativas. É sobre perceber o potencial transformador que há dentro da gente, não saber lidar e viver até chegar ao ponto de ter que lidar mesmo sem saber como. Às vezes, a expectativa se cumpre. O pote de sorvete era sorvete. E às vezes, o pote de sorvete era feijão. E era exatamente de feijão que você precisava.
Ah, o amor. O volume que você tem em mãos tem todo tipo de histórias envolvendo ele. Boa leitura!
Este volume contém as histórias: Amarração de Amor, Até com os tentáculos, Deixar o Papai Noel pra trás, Esse não é o meu gato, A estrada na frente da casa dos meus pais, Treinando perna, Não repara a bagunça, As Tatuagens do Príncipe, O nome dela é Rosa, Janela do Insta, Curtiu seu comentário, Discurso de casamento e O pote de sorvete era feijão.
Conheça também Hora Extra e O Grande H